Lucas | Fotografia de Parto

Hoje vou tentar descrever para vocês a sensação de poder compartilhar esse momento tão maravilhoso e intenso com uma família tão querida, que acompanho desde o começo da minha carreira como fotografo de família.

A primeira vez que fotografei a Karla e o Higor foi no aniversário de dois anos da Clarina, e no ano passado o aniversário de 3 anos, neste meio tempo sempre encontro eles quando estou fotografando as festas das crianças da família. 🙂

Desta vez a Karla me chamou para fazer as fotos do parto, mas por algumas burocracias do hospital (leia-se venda casada com a empresa de fotos que fica no hospital) Não conseguimos autorização para que eu entrasse no centro obstétrico.

Uma das coisas mais fantásticas, que existe neste momento é a expectativa dos familiares,  e a emoção do reencontro quando o pai sai do centro para comemorar junto com a família o nascimento e o primeiro encontro do Lucas com os familiares.

Essa fotografia de parto foi uma das emoções mais intensas da minha carreira de fotografo.

Karla, Higor, Clara e Lucas, obrigado mais uma vez por terem me escolhido como fotografo da família e me escolhido também para registrar esse momento mais que especial na vida e na história de vocês!

[vimeo https://vimeo.com/107166236 w=900&h=600]

 

………….………….………….………….………….………….

Acompanhe meu trabalho também no Facebook.

Facebook: https://www.facebook.com/rafaramosfotografia

………….

Deixe um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *