Olá Pessoal tudo bem?
Hoje vim mostrar o casamento no Haras Vila Real da Ana e do Erick.
Geralmente eu conto um pouquinho sobre a história do casal, mas desta vez vou compartilhar a história deles com as palavras da Ana, que escreveu de uma forma tão legal e datalhada!
Le, acho que só eu te chamo de Ana né? rs… mas vamos lá! ….
“Nos conhecemos através de uma amiga em comum, a Fernanda.
Fomos para o Rio de Janeiro no aniversário de um amigo do Erick (o Baiano). O Erick foi pelo niver do amigo e eu fui porque a Fe me chamou para ir, não conhecia ninguém da turma. Nesta ocasião só nos vimos mas nem chegamos a nos falar, no entanto, já sabíamos que tínhamos uma amiga em comum, a Fernanda, nossa futura cupida!!!
Depois deste final de semana no Rio de Janeiro fomos nos ver novamente em um esquenta para sair, organizado pela Fernanda, e desta vez, nos conhecemos pessoalmente e depois começamos a nos falar por whats (tecnologia em prol do amor rsrs).
Após uma balada e outra, nossa cupida nos chamou para ir para sua casa em São Sebastião…e, como bons solteiros, lá fomos todos nós à praia!
Lá tivemos a chance de jogar frescobol, bater papo e descobrimos uma outra amiga em comum, a Júnia, que também nos deu uma força…ela ficou enviando mensagens para o Erick e para mim, bebemos umas e outras… até que o Erick recebeu mais uma mensagem da Júnia “Ceará(o apelido do Erick é Ceará), você esta demorando”. Depois deste pequeno empurrão acabamos ficando lá, no sábado à noite.
No dia seguinte, eu, Leticia, nem quis saber de nada. Acostumada com a efemeridade dos relacionamentos e a volatilidade de todos os caras que vinha conhecendo, nunca imaginei que ele realmente pudesse ter se interessado de verdade. “Então não vou nem começar a pensar em me interessar”, pensei. Já me achava um caso perdido, quase 34 anos, solteira, não conhecia ninguém bacana…já estava resignada em viver só, curtir as qualidades da solteirice e assim ser feliz.
Mas, ao contrário do que pensei, o Erick sim, me levou a sério. Um exemplo bobo foi ele me levar a um jogo de futebol, ele é Corinthiano fanático e me levou a um jogo do São Paulo no Pacaembu, mesmo tendo que aguentar a zueira de todos os amigos, “vira casaca, pau mandado” e por ai vai. Até hoje ele é zuado por me levar nesse jogo. Jamais teria pisado a um jogo do SP se não fosse por uma causa nobre rs.
Voltando, quando percebi que ele realmente estava me levando a sério e estava interessado em mim, resolvi dar uma chance algum tempo depois. E foi a melhor coisa que fiz! Até hoje o agradeço por ele nunca ter desistido de nós, apesar de ter sido bem resistente no início.
11 meses depois de começar a namorar nós fomos morar juntos. No começo foi difícil a adaptação, cada um com suas manias, até por causa de copo dentro da pia a gente brigava, porque o copo tinha q estar na máquina de lavar e não na pia…Obviamente tudo vai se acertando e no meio desta fase de adaptação fomos viajar para a Itália (ufa!). Estávamos na Toscana, mais precisamente em Florença e quando eu menos esperava, após um jantar regado a vinho, fomos passear pela cidade e entramos em uma vielinha que terminava em uma sacada com vista para a Ponte Vecchia, e lá o Erick me pediu em casamento!!! Não entendi nada, mas aceitei na hora rsrs.
2 anos e 7 meses depois do primeiro beijo na praia, estamos nos casando. Cada vez aprendendo mais sobre amor, respeito, paciência, parceria e toda paz, felicidade e amadurecimento que vêm junto com a vida a dois.
A única diferença é: pergunta se agora ele me leva a algum jogo do SP??? rsrs”
Vestido noiva: Karen Rodrigues | Cerimonialista: Érica Vaz | Decoração: Plantation | Bolo e Doces: Caçarola Gourmet | Cerimonia e Recepção: Haras Vila Real | Fotografia Rafa Ramos
………….………….………….………….………….………….
Acompanhe nosso trabalho também no Instagram e no Facebook e veja esse e outros fotos de casamento de dia.
Gostou desse Casamento? Entre em contato. Será um prazer fotografar seu casamento.